análise a música "baby" do Justin bieber
com o simple present
quais frases estrofes utilizam:
auxiliares: "do e does"
auxiliares negativos "don't/doesn't
to be:Am,is,are
to be negative:am not,isn't,aren't
interrogatre senteces,
uso de "ain't -negativo (informal)
alguém pd me ajudar pfvr eu preciso disso pra amanhã cedinho
Respostas
Resposta:
Na música “Baby”, o cantor canadense Justin Bieber expressa angústia por uma garota que tentou namorar. O narrador parece extremamente intrigado com a garota e até acredita que ela o ama. Ele fica, no entanto, com o coração partido depois que ela revela que há outra pessoa que ela quer e que eles só podem ser amigos
Inicialmente, ele pensou que a garota estava apenas se fingindo de difícil, mas percebe que ele pode não tê-la como sua na realidade, já que provavelmente ele estava apenas sonhando acordado. Ele então se torna um momento de descrença e negação, lembrando o que ele teria feito por ela, incluindo comprar para ela todas as coisas que ela deseja.
Ludacris entra em cena
O rapper, Ludacris, cimenta a música com maturidade, compartilhando sua experiência de quando se apaixonou pela primeira vez. Ele pondera sobre o quanto ele costumava ser consumido pelos pensamentos de seu primeiro amor, mas assim como Bieber, ele também teve seu coração partido. Isso de alguma forma consola o narrador enquanto ele conclui a música dizendo que ele se foi, significando que ele provavelmente aceitou sua derrota para lidar com a dor que está sentindo.
Explicação:
Fatos sobre “bebê”
“Baby” foi lançado como o single principal do álbum de estreia de Justin Bieber, My World 2.0 . Este álbum também contém a faixa autobiográfica de Bieber “ Onde você está agora '
O vídeo da música foi o mais visto no YouTube de julho de 2010 até novembro de 2012, quando o videoclipe “Gangnam Style” de Psy o ultrapassou.
Além de ser um dos vídeos do YouTube mais vistos de todos os tempos, o clipe também possui a bizarra distinção de ser um dos vídeos mais rejeitados do YouTube.
A faixa alcançou a posição # 5 na Billboard Hot 100 e # 3 na Canadian Hot 100. Na British Singles Chart, subiu para o segundo lugar.