Respostas
Tema Terror - Fatos Reais!
A história aconteceu à algum tempo atrás! 26/03/2017 por volta das 15:30! (A data é exata, conforme o registro nas informações das fotos capturadas!). Eu estava com dois amigos meus, e decidimos ir a um sítio próximo a minha casa! O ambiente de lá é vazio! Onde aparenta não morar ninguém lá a anos!
As paredes da casa todas velhas! Com aspecto de que poderiam desabar a qualquer momento! Uma vez que a casa também parecia ser bem antiga! Mas voltemos ao inicio! Estávamos muito entediados, o calor excessivo era ruim demais! Então compramos umas bebidas (suco e refri) e fomos pra lá! Durante o caminho, senti que estávamos sendo observados mediante as árvores! Ainda me lembro de ter comentado com eles.. "Não estamos sozinhos aqui!" Meus amigos já conheciam meu lado sobrenatural, até ai tudo bem, peguei meu celular, direcionei a câmera para as árvores! E capturei uma imagem avulsa enquanto caminhavamos, as árvores a nossa direita, tapava toda a visão do sítio! Mas são lindas!
Chegamos, e lá mesmo já comecei a sentir aquela sensação "de estar sendo observado" cada vez mais intensa! Mas decidi relevar!
POR ENQUANTO!
Lembro me que a sensação era tão desconfortável, que nem beber eu queria! Imagine que você está sentado em algum canto, e consegue sentir que alguém está te vigiando! É estranho demais! Ainda mais quando não se vé ninguém, além das pessoas a sua frente!
Sabendo que a sensação estava logo atrás de você!
Até ai tudo bem!
Foi quando somente uma parte da árvore "mangueira", onde estávamos sentados abaixo dela, começou a balançar, o mais incrível era que não havia nenhuma corrente de ar ascendente que pudesse fazer aquele galho balançar com tanta força continuamente!
Aquilo foi demais pra mim!
Falei pra eles.. "Vamos embora, alguém não parece satisfeito com a gente aqui!" Logo quando disse, ouvimos um barulho vindo de dentro da casa, como se algo tivesse caído lá dentro!
Ficamos com medo óbvio!
Então tratamos de sair dali bem depressa! Mas insisti em ir lá ainda no mesmo dia! Porém a noite! Kk (uma risada irônica)
NO MESMO DIA!
26/03/2017 22:00
Retornarmos ao sítio, mas muito pelo contrário, o caminho até lá estava tranquilo, não havia mais aquela sensação de observação! Levando em consideração aquela bizarrice toda que aconteceu a tarde, nem parecia o mesmo lugar!
Chegamos no sítio!
Até que a energia presente no local estava boa! Trazia uma sensação de paz e tranquilidade, a leve brisa da noite transformava aquele pedaço de nada, escuro, em uma completa sensação extraordinária de paz! Ficamos ali no mesmo lugar! Que estávamos a tarde, sentados, por uns 30 minutos e nada aconteceu! Eu já descontente com a situação, podia jurar que todas aquelas coisas que eu estava sentindo eram reais! Com uma breve sensação de dúvida! Mas queria acreditar que não eram coisas da minha cabeça!
Sem nenhuma forma de reação a nossa visita noturna, decidimos ir pra casa! Pegando a estrada de chão, logo a frente da casa, eu senti aquela sensação forte novamente! "Agora tá aqui!" (Eu disse em voz alta para que meus amigos soubessem!) (De que alguém estava nos observando de dentro da casa!) Me virei e novamente tirei outra foto, e fomos embora dali rapidamente!
Quando cheguei em casa, decidi observar as fotos que eu tirei em busca de alguma coisa que eu possa ter capturado! E pra minha surpresa..
EU ESTAVA CERTO!
Havia sim a presença de seres sobrenaturais lá!
Algumas pessoas não conseguem ver na foto!
Eu claramente vejo! (A primeira foto mostra uma sombra preta em meio as árvores!)
(A segunda foto é a da casa, onde eu vejo claramente um rosto no canto esquerdo inferior da janela!) Hoje em dia, eu ainda tenho medo sim! Mas é mais claro, não preciso mais da câmera pra saber quem está próximo à mim!
Eu prefiro apenas ouvir! Deixei a parte de ver pra trás! Mas depois de muito treino e muito estudo, consegui entender tudo, com relação ao que eu senti, e sobre como dominar esse dom que eu nem gosto muito kk. A pessoa na janela é a antiga moradora da casa, que faleceu por volta de 1998 (baseado em informações que obtive sobre o local aqui na cidade) e desde então não morou mais ninguém ali! Busquei informações sobre a pessoa que morava lá, pessoas que eram próximas a ela, mostrei a foto, e dizem que é ela mesmo! E que ela ainda reside lá! Cuidando da casinha dela até hoje!