Respostas
Pelas grandes agitações políticas e perseguições religiosas, além de uma grave crise econômica.
Explicação:
Perseguições religiosas:
O que buscavam os imigrantes e colonizadores no selvagem continente? Em primeiro lugar, o século 17 caracterizou-se, na Grã-Bretanha e em grande parte da Europa, pelas grandes agitações políticas e perseguições religiosas, além de uma grave crise econômica. Para fugir de conflitos e rebeliões, para poder alcançar alguma liberdade religiosa, ou ainda para ter melhores oportunidades econômicas num mundo novo, muita gente se arriscou a deixar o continente europeu.
Não foi, entretanto, o governo inglês quem bancou essa grande aventura. Pelo contrário, os colonizadores receberam o patrocínio de companhias particulares, que visavam ter lucros com a exploração dos novos territórios. Duas colônias, Virgínia e Massachusetts, foram fundadas por empresas organizadas, nas quais investidores equipavam, transportavam e mantinham os colonizadores.
Em Connecticut, por exemplo, os próprios imigrantes financiavam o transporte e equipamento para seus familiares e empregados. Em outras colônias, seus proprietários - membros da nobreza inglesa que haviam recebido terras do Rei - adiantavam fundos para estabelecer arrendatários em seus domínios da América.
Fonte: educação.uol