• Matéria: Português
  • Autor: Keliars571
  • Perguntado 3 anos atrás

Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do Business Model Generation – BMG. O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente. (Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo) "Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21." (Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo) "Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo a mais no mundo empresarial. Um compêndio impressionante e abrangente de muitas das ideias mais atuais sobre estrutura e desenvolvimento das empresas " (Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimento) Os três trechos acima apresentados evidenciam a importância da definição do modelo de negócios para a inovação e sucesso organizacional. O Business Model Canvas, que você aplicou no “Pratique” em uma empresa real, permitiu que você pudesse perceber a praticidade, aplicabilidade e relevância dessa ferramenta. Agora, você deve analisar cada um dos 9 componentes do Business Model Canvas, destacando sua relevância para a gestão e desenvolvimento de empresas, bem como associar, sempre que possível, com os elementos do direito empresarial que discutimos ao longo da nossa UCD.

Respostas

respondido por: nelma1585
0

Resposta:

Explicação:

“Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do Business Model Generation – BMG. O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente. (Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo)

"Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21." (Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo)

Perguntas similares