"Num intervalo de pouco mais de 30 anos o ensino superior brasileiro passou por expressivas mudanças em sua morfologia. No início dos anos 1960, contávamos com aproximadamente uma centena de instituições, a maioria delas de pequeno porte voltadas basicamente para atividades de transmissão de conhecimento, com um corpo docente fracamente profissionalizado. (. ) Tal quadro contrasta fortemente com a complexa rede de estabelecimentos construída ao longo desses anos, que resultou na existência de quase um milhão de instituições, portadoras de formatos organizacionais e tamanhos variados. " (Martins, Carlos Benedito. In: Revista USP, São Paulo, n. 39, p. 58-82, set. /nov. 1998)
Respostas
respondido por:
5
Resposta:
a efetiva inclusão de uma considerável parcela da população, porque passou a oferecer cursos noturnos, o que a maioria das universidades públicas relutava em fazer.
Explicação:
...
respondido por:
1
Resposta:
A efetiva inclusão de uma considerável parcela da população, porque passou a oferecer cursos noturnos, o que a maioria das universidades públicas relutava em fazer.
Explicação:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás