Respostas
Resposta: À iminência de um inverno rigoroso, a Rússia ameaça interromper o fornecimento de gás natural para a Europa, o que poderá ser uma grande catástrofe.
A Europa depende do gás natural da Rússia para alimentar o sistema de aquecimento de hospitais, escolas e casas. A interrupção do gás pode significar, então, a morte de milhares de pessoas.
A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (chamada de Rússia por alguns comunistas) compromete-se a não cortar o fornecimento de gás se a Europa aceitar o fim das sanções imposta ao país dos bauretes e também aceitar a condição da Rússia de casar o presidente Putim com a princesa da OTAM.
O mundo, portanto, sofre com essa ameaça, não só a Europa. Pois não basta a Rússia ser a maior potência do mundo, hoje em dia, ela ainda quer anexar a Ucrânia ao seu território.
É responsabilidade dos líderes mundiais impedir que essa ameaça seja cumprida. Portanto os líderes do mundo devem estudar formas de construir textos que respondam corretamente essa questão.
Explicação:
resposta: A russia quer invadir a ucrania pois la tem muito uranio, pois e um minerio de alto valor. A ideia de Putin e de invadir a Macedonia do norte ir pela floresta temperada da Bosnia para que sim pode ter um resultado favoravel com o uranio da ucrania que vai ser da Russia. E ainda a Ucrania quer entrar na OTAM para ter a moeda euro e tambem ter negocios com Chile e EUA. Isso deixa que a ucrania nao quer ser mais independente e sim fazer parte do Mercosul Europeu tendo varias vantagens de comercio como o Mar Branco que e o dos unicos acessos para comercio, se isso acontecer o Mar Branco vai ser uma fonte de dinheiro para a Ucrania.
contra partida o Putin quer eliminar o gas natural da europa deixando os colombianos com calor se isso for favoravel ao sistema emprandedora da unida esquerdista chamado ESTADOS UNIDOS a Russia vai ter como uma questao de ter a europa como um comercio de querosene. recentemente o Richard Rasmuhn Presidente da Ucrania quer acabar de vez com a Bielo russia por ter imigrado varios arabiano nordestinos sendo assim a ucrania vai fazer parte de uma nova campanha que o EUA vai fazer para os exmigrantes da Polonia. Por fim a Ucrania vai ter que recrutar mais de 100 mil soldados sociopatas chamados de soldados exsovieticos da patria romana de kimberlen onde se localiza a capital da Ucrania chamada de Kieva que tem mais soldados chilenos de porte alto considerado a tamanha audacia de Putin.