De acordo Christensen (2013), o ensino híbrido está localizado entre o ensino presencial e o ensino a distância. Um das modalidades do modelo de rotação combina atividades realizadas de forma presencial e virtual. Sendo que, nesta última, há momentos síncronos e assíncronos. A rotação ocorre entre a prática supervisionada presencial pelo professor (ou trabalhos) na escola e a residência ou outra localidade fora da escola para a aplicação do conteúdo e lições online. Vale ressaltar que o aluno pode controlar variáveis como: tempo, lugar, caminho e /ou ritmo porque o modelo permite escolher onde receber o conteúdo. Assinale a alternativa que apresenta o submodelo descrito
Respostas
O enunciado se refere a sala de aula invertida. Ela funciona como uma mudança na forma tradicional, buscando ensinar o conteúdo passa a ser estudando em casa e as atividades, realizando essas bases em sala de aula, onde o estudante deixa para trás aquela postura passiva de ouvinte, assumindo o papel do protagonista e o aprendizado.
Como esse modelo se conecta com o ensino híbrido?
O modelo da sala invertida se conecta com a educação híbrida como parte do processo de aprendizagem, logo, cada uma dessas características do ensino a distância é implementada de maneira dinâmica, para facilitar o aluno no processo de aprendizagem e até mesmo nas avaliações, de maneira coerente para que ele aprenda mas ainda sim possua autonomia.
Mais sobre a educação à distante:
https://brainly.com.br/tarefa/25681672
#SPJ4