A maioria dos programas necessita de uma interação do usuário de forma a criar interatividade.
Dentro deste contexto, analise as afirmativas abaixo e julgue-as com “V” para verdadeiro e “F” para falso:
( ) Uma das vantagens dos laços é que a tarefa de repetir instruções fica a cargo do programador;
( ) O comando while repete um laço de código enquanto uma condição for True;
( ) O comando for trabalha com uma sequência de algum tipo, como uma string, lista, ou dicionários que serão vistos mais adiante;
( ) Aninhamento de repetições nada mais é que um comando de repetição dentro do outro.
Assinale a alternativa correta:
a.
F, V, F, V.
b.
F, F, V, F.
c.
V, V, V, F.
d.
V, F, F, V.
e.
F, V, V, V
Sua resposta está incorreta.
A resposta correta é:
F, V, V, V
Respostas
Com base nas informações da pergunta sobre a interação do usuário para criar interatividade, as afirmações da pergunta possuem valores sequenciais de F, V, V, V (alternativa C).
Interação na Criação de Interatividade
Interatividade é o design por trás de um programa multimídia. A interatividade permite acessar várias formas de mídia ou caminhos em um programa multimídia para que o programa seja mais significativo e proporcione mais satisfação ao usuário.
A primeira afirmação é falsa, pois a tarefa de repetir as instruções não é deixada para a programação, e a repetição das instruções não está incluída na vantagem iterativa.
A interatividade digital é debatida nas áreas de ciência da informação, comunicação e design industrial. Na visão de contingência da interatividade, existem três níveis:
- Não interativo, Quando a mensagem não está relacionada à mensagem anterior.
- Reativo, Quando uma mensagem está relacionada apenas a uma mensagem imediatamente anterior.
- Interativo, Quando uma mensagem está relacionada ao número de mensagens anteriores e ao relacionamento entre elas.
Conheça mais exemplos de implementação de interatividade: https://brainly.com.br/tarefa/49697619
#SPJ4
Resposta:
e.
F, V, V, V
Explicação:
correção da prova