Todos os cruzados sabiam a distância a ser percorrida pelas expedições e como chegariam ao destino?
Respostas
Não, nem todos os cruzados sabiam a distância a ser percorrida pelas expedições e como chegariam ao destino. Isso porque, a maioria dos cruzados, eram católicos europeus que, inflamados pelo discurso religioso da Igreja, participaram das cruzadas como forma de serem absolvidos de seus pecados.
O que foram as Cruzadas?
As Cruzadas, foram disputas travadas pelos reinos europeus medievais contra os muçulmanos no Oriente. O Papa Urbano II, em 1095, por ocasião do Concílio de Clermont, fez aos cristãos promessas de perdão das penas devidas pelos pecados, de concessão de indulgências e de salvação eterna aos que morressem em batalha. Dessa forma, engajou milhares de cristãos nas expedições religiosas.
Confiando na liderança militar e eclesiástica dessas expedições, muitos cruzados não tinham conhecimento do destino, devido à sua ignorância geográfica (na Idade Média, esse conhecimento era do clero, não encorajado para a população); além disso, não sabiam como seria a peregrinação, o que resultou na morte de muitos por falta de suprimentos e más condições durante a viagem.
Aprenda mais sobre as Cruzadas em:
https://brainly.com.br/tarefa/16446751
#SPJ1