Produção textual Narrativa de suspense Continue o texto a partir da seguinte situação inicial Título: No sábado resolvemos ir a uma festa na casa de um colega do outro lado do outro lado da cidade como não conhecemos bem o bairro descemos do ônibus dois pontos antes e tivemos que caminhar já estava escurecendo e o que encontramos naquela esquina encheu-nos de pavor
Respostas
"No sábado resolvemos ir a uma festa na casa de um colega do outro lado do outro lado da cidade como não conhecemos bem o bairro descemos do ônibus dois pontos antes e tivemos que caminhar já estava escurecendo e o que encontramos naquela esquina encheu-nos de pavor..."
Vimos um homem, coberto de um líquido misterioso de aspecto esverdeado, parecia que acabara de vomitar. Quando nos viu, correu até nós e, com a voz rouca nos disse
- Voltem... agora! Vocês não sabem o que há no final desta esquina. Estou avisando...
E correu, rumo ao último ponto de luz visivel, logo o perdemos de vista.
Estávamos apavorados, mas éramos teimosos e persistentes. Portanto, resolvemos seguir nosso caminho para a festa.
O homem estava certo, deveríamos ter o escutado.
No final daquela esquina, havia uma mulher. Essa mulher estava deitada sob um monte de vidro estilhaçado, ela estava desmaiada e sangrando na região da testa.
Tentamos socorre-la, mas assim que a tocamos, ela acordou e apontou para trás. Foi aí que vimos o homem novamente, agora com uma garrafa de vidro quebrada na mão, diretamente apontada á nós, e, com a voz rouca, disse:
-Eu lhes avisei, mas já que não me obedeceram....