Respostas
Resposta:
A boa e velha Pixar não decepciona quando o assunto é tocar o coração do espectador com histórias simples e cativantes. Sua nova iniciativa é uma série de curtas-animados independentes que fazem parte do projeto Pixar SparkShorts, minifilmes produzidos por empregados do estúdio durante seis meses, com orçamentos limitados e lançados no Youtube — e futuramente no Disney+. É deste espaço para experimentações — e possíveis talentos a serem descobertos — que Kitbull surge.
Dirigido por Rosana Sullivan, o curta de 9 minutos traz como protagonistas um gato de rua e um Pitbull recém-adotado. A dinâmica apresentada pelos dois é divertida, por serem “inimigos” naturais, ambos não se dão bem de cara — imediatamente nos remetendo à outra dupla do estúdio, presente desde o princípio, Woody e Buzz –, mas a aproximação dos dois ocorre de forma sutil e bela, com uma identificação mútua que surge de forma brilhantemente inocente, através de uma tampinha de garrafa, brinquedo incomum que acaba compartilhado pelos dois.
Nesse pouquíssimo tempo de duração, Sullivan nos conduz por um misto de sentimentos, trazendo temas como a solidão, o medo e a empatia para as telas utilizando apenas a animação e a trilha sonora. Como muitos curtas do estúdio, Kitbull não tem diálogos e apoia sua história completamente na experiência sensorial da obra. Portanto, não devem ser poupados elogios ao time de animadores, que optou por um traço a mão e um estilo 2D que veste a obra mais do que bem. De fato, apesar da Pixar revolucionar o mercado com seus gráficos 3D — cada vez mais perfeitos, por sinal –, é extremamente satisfatório retornar a uma animação 2D, principalmente uma que não utiliza o gráfico para apelar pela nostalgia do espectador.
Explicação:
espero ter ajudado:)
Kitbull é um curta da pixar que fala sobre a amizade de um gatinho assustado e um Pitbull amigável.
Resenha critica sobre Kitbull
O curta começa com um gatinho preto assustado enquanto uma moça dá comida para ele, o gatinho pega a comida e foge com medo. Depois quando chega na caixa de papelão em que dorme ele descobre que um pitbull passou a morar ali, e eles começam a brincar com tampinhas de garrafa.
Já o cachorro é um bichinho super dócil e amável que está sendo maltratado pelo seu dono, em certo ponto do curta ele aparece com diversos machucados e arranhados. Certo momento o gatinho fica preso e o pitbull vai ajudar ele a sair só que o gato fica assustado e arranha o focinho do cachorro, mas logo eles fazem as pazes.
O dono do pitbull aparece e o gatinho o ajuda a fugir de seu dono. No final a mesma mulher do começo aparece para dar comida ao gatinho e acaba adotando os dois. Kitbull é um curta emocionante e apaixonante com uma arte linda e uma história incrível. Uma ótima forma de conscientização, porque infelizmente histórias como essa são reais e nem todas tem um final feliz.
O curta tem oito minutos e nenhuma palavra mas ele já diz tudo.
Para saber mais sobre resenhas pixar veja:
https://brainly.com.br/tarefa/30028452
#SPJ2