As ações de polícia preventiva geram muitas expectativas na sociedade, razão pela qual há uma constante demanda por esse serviço público o que, como consequência, acarreta a necessidade de que haja um grande efetivo para a realização dessas atividades. Por outro lado, há uma perda frequente de integrantes dos órgãos da segurança pública que atuam nessa área, motivada por vários fatores, tais como aposentadorias, morte, exonerações, etc. Dessa forma, o ideal é que:
O a. a formação de novos integrantes do órgão deve ocorrer em número, pelo menos, igual à perda de contingente.
O b. a saída de integrantes do órgão de segurança pública pode ser obstado em razão da menor formação de novos integrantes.
O c. haja um planejamento da saída de integrantes da instituição, que deve ser condicionada à formação de novos integrantes. O d. a formação de novos integrantes não pode ficar atrelada a critérios específicos, pois trata-se de um processo dinâmico que pode ser alterado com alguma frequência.
O e. a formação de novos integrantes deve ter como condicionante único a capacidade de instrução do órgão da segurança pública.
valeriasorpresi69:
Porque não abre as resposta
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
Explicação:
respondido por:
0
Resposta: letra A
Explicação: a formação de novos integrantes do órgão deve ocorrer em número, pelo menos, igual à perda de contingente
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás