Respostas
1- O que importa não é o sentido da vida de um modo geral, mas sim o sentido específico da vida de uma pessoa, em determinado momento de sua existência. Cada um tem sua vocação, sua missão pessoal, para a qual precisa executar tarefas específicas.
2- Na minha opinião, não. Eu acredito mais na ciência, aliais tem um site que me chamou atenção: ''A ciência é capaz de comprovar a existência de Deus?''. Já fui católica, mas sempre existia perguntas que nem os professores da catequese me respondia, por isso comecei a pesquisar e ter minha ideia fixa.
3- Provavelmente sim, como também estava pesquisando, encontrei isso:
Será que as loiras se divertem mais, são mais seguras e mais confiantes? Para a Nottingham Trent University, na Inglaterra, a resposta é sim. Uma pesquisa feita pela universidade entre as lulus inglesas – e com os fios platinados, claro – mostrou que elas se sentem mais atraentes, além de aventureiras entre quatro paredes.
Resposta:
Respondendo a primeira:
A vida não precisa de um sentido, você cria o sentido dela, o sentido da vida é viver, e cada um vive do seu jeito e do seu modo...
Espero ter ajudado...^-^