Quanto à Vida de Arthur schopenhauer assinale a alternativas corretas índios 1818 com apenas 30 anos de idade ele lançou o seu clássico assim falou zaratustra que na época passou quase inteiramente despercebido para chopen Hauer a vontade é a raiz metafísica do mundo bem como da conduta humana e ao mesmo tempo a origem de todo o sofrimento desde pequeno e schopenhauer estava destinado a seguir a carreira de comerciante a morte repentina da mãe impedir ou descer dedicar a uma carreira acadêmica como era a sua vontade O sucesso só começou para schopenhauer em 1851 com parrenga e para lipomena seu último livro publicado a única libertação total e absoluta da dor é aquela que é proporcionada pela arte
Respostas
V- Para Schopenhauer, a vontade é a raiz metafísica do mundo, bem como da conduta humana, e – ao mesmo tempo – a origem de todo o sofrimento.
V- O sucesso só começou para Schopenhauer em 1851, com Parerga e Paralipomena, seu último livro publicado.
V- Desde pequeno, Schopenhauer estava destinado a seguir a carreira de comerciante.
Quanto a vida de Arthur Schopenhauer, estão corretas:
- Para Schopenhauer a vontade é a raiz metafísica do mundo bem como da conduta humana e ao mesmo tempo a origem de todo o sofrimento.
- Desde pequeno Schopenhauer estava destinado a seguir a carreira de comerciante a morte repentina da sua mãe o impedir , levando-o a se dedicar a uma carreira acadêmica como era a sua vontade.
- O sucesso só começou para Schopenhauer em 1851 com "Parerga e Paralipomena" seu último livro publicado a única libertação total e absoluta da dor é aquela que é proporcionada pela arte.
A vida de Schopenhauer
Arthur Schopenhauer (1788 - 1860), foi um filósofo alemão. Em 1818, ele publicou seu primeiro livro, "O Mundo como Vontade e Representação", que foi a base de sua filosofia. Ele argumentou que a vontade é a raiz metafísica do mundo e da conduta humana, mas também a origem de todo o sofrimento.
Schopenhauer tinha a intenção de seguir a carreira de comerciante como seu pai, mas a morte repentina de sua mãe o levou a mudar de rumo e se dedicar a uma carreira acadêmica.
Schopenhauer passou grande parte de sua vida como professor universitário, mas nunca obteve um posto fixo. Ele também escreveu vários livros e ensaios, incluindo "Parerga e Paralipomena" em 1851, onde afirmou que a única libertação total e absoluta da dor é aquela que é fornecida pela arte e que finalmente lhe trouxe reconhecimento e sucesso.
Aprenda mais sobre A vida de Schopenhauer em: brainly.com.br/tarefa/42222176
#SPJ2