Respostas
Um dia na escola
Mais um dia em que eu estava voltando da escola me deparei com uma situação engraçada, meu gato o chico estava no sofá dormindo como sempre, meus pais ainda se encontravam no trabalho então eu me dirigi ao meu quarto e me troquei fui à cozinha e peguei o almoço na geladeira e pus no prato e logo após no micro-ondas e apertei o botão.
Enquanto minha refeição estava lá a mornar eu me virei para pegar o suco e a salada como sempre fazia, então ouvi um estrondo e senti que havia algo pesado em cima de mim. Acordei gritando e suado meus pais correram para o meu quarto preocupados e me acalmaram e logo voltaram ao seu quarto. Voltei a dormir, mas preocupado com a visão daquele sonho na cabeça.
O dia logo amanheceu e me arrumei para ir a aula sentindo que algo aconteceria, contudo, prossegui. Ao retornar percebi que havia uma comoção na rua onde eu morava, a casa vizinha a minha estava incendiada. Aparentemente a fiação causou o problema, mas ninguém estava ferido. -Menos mal!- Pensei comigo.
Entrei na minha casa e me deparei com o imóvel vazio, com resquícios de incêndio e com indicativos de que ninguém morava ali fazia anos.
-Parece que entrei na casa errada? Mas como tinha a chave?
Disse para mim mesmo em pensamento alto. Foi então que ouvi uma voz atrás de mim:
-É rapaz hoje faz exatamente quinze anos que você está morto por causa daquele micro-ondas... Toda vez você acha que é um sonho e toda vez surta achando que seus pais estão lá. Acorde para a morte! Você está morto!
Acordei gritando, suado, chorando e meus pais vieram me acudir...
Eles eram mesmo meus pais? Estavam velhos, cabelos brancos.
Crônica de Terror ( hahahah) o que achou? Se tiver ruim só ignora. E de nada.^_~