Respostas
Goleiro:
O alemão número 1 é o capitão Manuel Neuer (FC Bayern München). Seu primeiro substituto é Marc-André ter Stegen (FC Barcelona). Nosso palpite é que Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt) irá para a Copa do Mundo como número 3, mas também poderia ser Bernd Leno (FC Arsenal).
Defesa:
A lateral direita da seleção alemã provavelmente será Jonas Hofmann (Borussia Mönchengladbach) ou Lukas Klostermann (RB Leipzig). O legionário italiano Robin Gosens (Inter de Milão) tem a melhor chance de jogar na lateral esquerda. Flick usou Thilo Kehrer (Paris Saint Germain) como a primeira alternativa. David Raum (TSG Hoffenheim), entretanto, também entrou em jogo.
A defesa central provavelmente será formada por Antonio Rüdiger (Chelsea FC) e Niklas Süle (FC Bayern München). Caso a Alemanha jogue com uma linha de fundo de três homens, Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach) provavelmente também será encontrado na defesa central.
Além da Kehrer, Nico Schlotterbeck (SC Freiburg) também é uma alternativa. Se Mats Hummels (Borussia Dortmund) quer jogar a Copa do Mundo, ele certamente também estará no mix.
Meio-campo:
A linha de meio-campo mais defensiva de dois homens sob o Flick foi formada mais recentemente por Joshua Kimmich e Leon Goretzka (ambos do FC Bayern München). Devido à história comum do clube com esses jogadores, ele também deve confiar neles na Copa do Mundo. As primeiras alternativas são Ilkay Gündogan (Manchester City) e Florian Neuhaus (Borussia Mönchengladbach).
Como um lateral direito, Serge Gnabry (FC Bayern) jogou quase todos os jogos sob o Flick. É por isso que também o vemos nos onze iniciais. No centro, Thomas Müller (FC Bayern) e Marco Reus (Borussia Dortmund) estarão apertados.
Na ala esquerda, Kai Havertz (Chelsea FC) e Leroy Sané estão lutando por um lugar na equipe. Jamal Musiala (FC Bayern) e Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) também devem ser indicados. Musiala é considerado um candidato para a posição ofensiva correta. Wirtz poderia jogar de forma centralizada.
Ataque:
Timo Werner (Chelsea FC) tem a melhor chance de jogar como centroavante. O jovem estrela Karim Adeyemi (RB Salzburg) também foi repetidamente confiado por Flick nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 da DFB e foi bastante convincente. Resta saber se outros centros-avante clássicos chegarão à seleção da Alemanha na Copa do Mundo 2022 ou se a Flick contará com os já mencionados.