A escolha do problema de pesquisa não é neutra, nem desinteressada, pois: a. se relaciona com condições que, a execução de trabalhos de caráter científico são regradas e estão presentes no método de pesquisa. b. se relaciona com condições práticas de produção, fontes de financiamento e condições institucionais. Isso porque muitas dessas pesquisas respondem a demandas de empresas, órgãos governamentais, institutos de pesquisa, centros de tecnologia ou instituições educacionais. c. se relaciona com condições de conhecimento profundo do tema, mas sem critérios tende a gerar confusões conceituais e equívocos teóricos, limitações de ordem para a pesquisas e relaciona com condições práticas de produção, fontes de financiamento e condições institucionais. d. se relaciona com condições sem as conexões cognitivas, as informações contidas nesses meios de divulgação ficam sem sentido, uma vez que é o cérebro humano que tem a capacidade de processar e fazer as conexões. e. se relaciona com condições que igualmente acentuam que a ciência reconhece a existência de conhecimento fora dela, isto é, conhecimentos criados sem o emprego de abordagem metodológica tal e qual preconiza a ciência.
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
A escolha do problema de uma determinada pesquisa nunca ocorre de forma neutra ou ainda desinteressada, pois normalmente o problema de uma pesquisa surge em função de determinadas condições práticas de produção, porque a pesquisa busca responder a demandas específicas de determinadas empresas ou ainda de órgãos governamentais e outros.
Explicação:
respondido por:
2
Resposta: Se relaciona com condições práticas de produção, fontes de financiamento e condições institucionais. Isso porque muitas dessas pesquisas respondem a demandas de empresas, órgãos governamentais, institutos de pesquisa, centros de tecnologia ou instituições educacionais.
Explicação: Corrigido pelo AVA.
Perguntas similares
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás