Respostas
Resposta: *Achei um texto cheio da resposta
Com o apoio da coroa espanhola, Colombo organizou três embarcações (duas caravelas e uma nau) para a sua expedição: Niña e Pinta (caravelas) e Santa María (nau). Essa expedição zarpou de Palos de la Fronteira, em 3 de agosto de 1492, em direção ao oeste. Colombo acreditava que por volta de 6 de outubro as três embarcações chegariam a Cipango.
Como já vimos, suas projeções estavam incorretas, e, por isso, a expedição durou muito mais do que ele imaginava. Para evitar que seus marinheiros entrassem em pânico, Colombo começou a omitir as reais distâncias feitas pela embarcação todos os dias. Essa primeira expedição chegou à América no dia 12 de outubro de 1492. Entretanto, não foi a primeira vez que os europeus chegaram ao continente, pois, no ano 1000, os vikings já o haviam feito.
A expedição de Colombo chegou à região das Antilhas, aportando em uma das ilhas que formam as Bahamas. Não existe comprovação a respeito de qual ilha a expedição alcançou primeiramente, mas acredita-se que pode ter sido a Watling’s Island. Os nativos chamavam-na Guanahani, mas Colombo renomeou-a de San Salvador.
Ele passou por outras ilhas do Caribe, como Cuba, que chamou de Juana, e a ilha onde fica o Haiti, chamando-a de Hispaniola. O contato com os indígenas foi tranquilo, mas Colombo relata que ele levou consigo alguns nativos à força para que eles pudessem dar detalhes da terra onde sua expedição tinha chegado. Colombo acreditou estar na Índia e chamou os nativos de “índios”.
Nessa expedição, Colombo formou um pequeno assentamento (chamado Navidad) em Hispaniola, deixando nele algumas dezenas de homens de sua expedição. Em seguida, retornou à Europa para dar as notícias da sua viagem aos reis espanhóis.
Explicação: