Texto para COMPLETAR com ADJETIVOS "O príncipe e a princesa"
Era uma vez um príncipe _________ e __________ que morava num país _________, ás margens de um rio ___________.
Do outro lado do rio eram as terras de outro país que não era tao ____________.
La morava uma princesa que era tao _________ quanto _________.
O _________ amigo do príncipe era um dragão ________ e ________ que morava na floresta mais_________do lugar,que também ficava as margens do rio.
Todos os dias o príncipe se banhava nele, ele era um ______ nadador.E todos os dias a princesa tomava sol na margem oposta,sem nunca se encontrarem porque as margens eram muito____________.Um dia o príncipe decidiu atravessar o rio nadando para conhecer a __________ princesa.Pediu ao seu amigo dragão que o ajudasse na travessia nadando por baixo da água que ele não afundasse caso se cansasse.E assim fora.Acontece que la pelo meio do caminho o _______ príncipe,de tao cansado, começou a engolir água e quase se afogou.O dragão,pensando em ajuda-lo,subiu á tona e nesse instante foi visto pela princesa, que pensou que um monstro ________ estava atacando o _____ príncipe. Imediatamente mandou seus guardas capturarem o dragão e levarem-no para uma caverna ______ mantendo preso o _____ dragão. O _____ príncipe teve que explicar tudinho para esclarecer a ______ confusão. O príncipe ficou ______ e a princesa ______, mas no final acabaram se entendendo.O dragão nem ligou e dormiu preguiçosamente lá na _______ caverna esperando tudo passar.Assim eles se tornaram _____ amigos e passaram muitos dias _______, se divertindo a valer,tanto que acabaram até se esquecendo essa historia.O dragão?! Bem, o dragão se acordou depois de muuuiiiiiitoooo tempo e ficou ______ se entender nada.Ele achou essa historia muito _______ e começou a gritar : -Tirem-me daquiiiiii !!!!!!.
Que dragão mais ______, vocês não acham ?!
DEPOIS DE COMPLETAR COM ADJETIVOS CRIE COM MAIS 10 LINHAS O FINAL DO TEXTO.
Respostas
Resposta:
Era uma vez um príncipe bondoso e amável que morava num país bonito, ás margens de um rio azul-claro. Do outro lado do rio eram as terras de outro país que não era tão bonito. La morava uma princesa que era tão linda quanto o céu. O valente amigo do príncipe era um dragão grande e forte que morava na floresta mais distante do lugar, que também ficava as margens do rio. Todos os dias o príncipe se banhava nele, ele era um bom nadador. E todos os dias a princesa tomava sol na margem oposta, sem nunca se encontrarem porque as margens eram muito distantes. Um dia o príncipe decidiu atravessar o rio nadando para conhecer a bela princesa. Pediu ao seu amigo dragão que o ajudasse na travessia nadando por baixo da água que ele não afundasse caso se cansasse. E assim fora. Acontece que lá pelo meio do caminho o corajoso príncipe, de tão cansado, começou a engolir água e quase se afogou. O dragão, pensando em ajuda-lo, subiu á tona e nesse instante foi visto pela princesa, que pensou que um monstro terrível estava atacando o belo príncipe. Imediatamente mandou seus guardas capturarem o dragão e levarem-no para uma caverna escura mantendo preso o pobre dragão. O belo príncipe teve que explicar tudinho para esclarecer a imensa confusão. O príncipe ficou bravo e a princesa envergonhada, mas no final acabaram se entendendo. O dragão nem ligou e dormiu preguiçosamente lá na escura caverna esperando tudo passar. Assim eles se tornaram grandes amigos e passaram muitos dias juntos, se divertindo a valer, tanto que acabaram até se esquecendo dessa historia. O dragão?! Bem, o dragão se acordou depois de muuuiiiiiitoooo tempo e ficou confuso sem entender nada. Ele achou essa historia muito estranha e começou a gritar: - Tirem-me daquiiiiii!!!!!!. Que dragão mais escandaloso, vocês não acham?! (Cont)- Ao ouvirem os gritos do dragão o príncipe e a princesa foram imediatamente ao porão escuro, chegando la a princesa ordenou que o soltassem e logo pediu desculpa para o dragão pela a imensa confusão. E todos se tornaram amigos, o encantador príncipe passou a ir visitar sempre a bela princesa, e no belo dia ele a convidou para um baile no lindo castelo dele. À o vela entrando em seu castelo com um lindo vestido e um andar de uma verdadeira rainha, o príncipe logo se apaixonou. Ela se aproximou do príncipe, logo começaram a dançar uma valsa. E depois daquele dia eles nunca mais conseguiram se separar um do outro, e surgiu o casamento. E assim os dois viverem felizes para sempre! PS: es
Explicação: