Situação hipotética:
Um filho deseja sair de casa para a primeira festa, acabou de completar 18 anos, nunca saiu, será a primeira vez que vai sair com o grupo de amigos. Para conseguir a permissão, deveria ser aprovado no vestibular, algo que fatalmente ocorreu, devido à alta carga horária diária de estudos. Atingindo seu objetivo, de ir à festa, e retornando para casa no horário combinado, este filho obtém o aval dos pais para sair com os amigos mais vezes.
Considerando esta situação hipotética, redija um parágrafo dissertativo-argumentativo entre 5 e 10 linhas respondendo:
A autorização para que o filho pudesse frequentar novas festas com os amigos foi pautada pela conduta ética e pela negociação política?
Ao longo da sua resposta, apresente seu ponto de vista e justifique-o com, no mínimo, 2 (dois) argumentos convincentes que corroborem com sua posição.
Respostas
respondido por:
6
Sim, essa negociação digamos assim entre os pais e filho entra na conduta ética e negociação política porque se analisar-nos pelo lado da negociação honesta e cumprimento da mesma, o filho ganhou credibilidade com os pais podendo sair com os amigos sempre que quiser, cumprindo ao ordens dos pais.
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás