Respostas
respondido por:
2
Olha então achei essa resenha que fiz a muito tempo no meu celular da A Menina Mais Fria De Coldtown espero que sirva, já que é de fantasia.
Quando a novo conceito divulgou esse livro fiquei morrendo de vontade de comprá-lo. Holly Black escreve tão detalhadamente bem que consegui facilmente mergulhar de cabeça em sua história, sentir o medo e agonia de Tana.
A história começa depois que acontece uma festa de adolescentes que termina não termina bem. A personagem principal Tana acorda confusa em uma bainheira, quando a garota desse as escadas no local realmente da festa, encontrar vários corpos dos seus amigos, mortos e drenados.
Mas nem tudo está perdido, em uma quarto a garota encontra seu ex-namorado Aidan preso em uma cama, vivo. E ao lado da cama acorrentado e amordaçado se encontrava outro garoto, um vampiro. Logo os vampiros que haviam massacrado seus amigos voltam, e ela descobre que Aiden está infectado, resfriado. Mas nem tudo estava perdido se ele ficasse por 88 dias sem beber sangue humano não se transformaria.
Quando eles caem na estrada, havia apenas uma opção ir para Coldtown de Springfield, mas quando você entra em uma é quase impossível sair.
A história é contada em terceira pessoa do ponto de vista de Tana, mas as vezes alternavam entre os outros personagens e/ou flashbacks do passado de Tana e sua família ou do passado de Graviel.
Os vampiros desse livro são clássicos se alimentam de sangue humano, são sanguinários, queimam a luz solar.
Na história nos Estados Unidos os vampiros são "aceitos", mas apenas se ficaram nas cidades prisões, para que o resto da população não seja afetada.
Lyneeh:
obg amei
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás