Considerando o discutido sobre as virtudes profissionais, assinale a INCORRETA:a.São consideradas como virtudes fundamentais, tomando como base de raciocínio, o ambiente empresarial e o mercado de trabalho: a lealdade, a responsabilidade e a iniciativab.Manter-se empregado pode depender do senso de responsabilidade. Sem responsabilidade um individuo numa empresa não poderá demonstrar lealdade e nem espírito de iniciativa.c.Lealdade não quer dizer obediência, mas ser leal significa fazer críticas construtivas, agir com a convicção de que seu comportamento vai promover os legítimos interesses da organização, mas também pode significar a recusa em fazer algo que você não considera correto ou acha que poderá prejudicar a organização ou a equipe de funcionários.d.Ter iniciativa ou fazer algo de interesse da organização significa ao mesmo tempo, demonstrar lealdade, bem como assumir responsabilidade por essa atitude.e.As qualidades profissionais são inerentes a personalidade do trabalhador e não poderão ser adquiridas não importam as vivencias e os deveres profissionais.
Respostas
respondido por:
200
Resposta: Letra E) As qualidades profissionais são inerentes a personalidade do trabalhador e não poderão ser adquiridas não importam as vivencias e os deveres profissionais.
respondido por:
7
Sobre o conceito de virtudes profissionais, somente a alternativa E mostra-se incorreta, pelo fato de que as mesmas poderão ser substituídas pelas vivências e deveres, já que tratam-se de processos flexíveis.
Virtudes Profissionais
Virtudes profissionais representam elementos importantes para o desenvolvimento da vivência profissional, proporcionando a qualificação do trabalho individual. No entanto, como os seres humanos são flexíveis, é possível que se modifiquem conforme a prioridade, assim como a vivência de cada trabalhador, em prol da maior capacitação.
Mais sobre virtudes profissionais: brainly.com.br/tarefa/52621108
#SPJ5
Anexos:
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás