Ao tratar do processo de mudança organizacional Griffin e Moorhead (2015), apresentam os elementos que geram a mudança contínua nas organizações. A partir da compreensão desse modelo, é possível concluir que a principal característica desse modelo, que o diferencia dos demais é:

Escolha uma:
A definição do papel de Gestor de Transição que funciona como um coordenador geral dos processos de mudança em andamento.
A interrelação entre as partes do processo, gerando subsídios para que uma mudança implantada possa gerar uma nova mudança. Correto
O delineamento do processo de resolução de problemas, que é participativo e envolve os colaboradores da organização.
A possibilidade dos resultados serem mensurados e avaliados, possibilitando o oferecimento de feedback aos agentes de mudança.
A presença de um “agente de mudanças” que vai atuar diretamente nos diferentes processos da organização, onde eles ocorrem (campo).

Respostas

respondido por: Shetrooper
31
A interrelação entre as partes do processo, gerando subsídios para que uma mudança implantada possa gerar uma nova mudança

andy23mega: CORRETO
respondido por: MaxAbsoluto
5

Olá!

Resposta correta: A interrelação entre as partes do processo, gerando subsídios para que uma mudança implantada possa gerar uma nova mudança.

Bons estudos! :-)

Perguntas similares