• Matéria: Espanhol
  • Autor: bolobolo
  • Perguntado 9 anos atrás

Urgente traduzir essas fábulas em espanhol para o portugués
El alción
Este pájaro gusta de la soledad y vive siempre a orillas y sobre el mar . Se dice que para huir de los hombres que le dan caza, hace su nido en las rocas de la orilla.
Un día un alción que iba a poner, ser encaramó a un montículo, y divisando un peñasco erecto dentro del mar, Hizo en él su nido. Al otro día que salió en busca de comida, se levantó el mar por una borrasca , alcanzó al nido y ahogó a los pajarillos. Al regresar el alcion y ver lo sucedido, exclamó:
--¡Desdichado de mí , huyendo de los peligros conocidos de la tierra, me refugié dentro del mar y me fue peor!
Si tiene que adentrarte en lo desconocido "tiene en cuenta la llegada de sorpresa agradables y desagradable. Nunca te confíes a confíes a ciegas de lo que no conoces. En terrenos nuevos, anda con paso sereno y ojos bien abierto.

La mosca
cayó una mosca en una olla llena de. carne. A punto de ahogarse en la salsa, exclamó para sí misma:
-- comí, bebí y me bañe; puede venir la muerte, no me importa ahora.
Al irresponsable no le importa el fracaso si su llegada a él le depara bueno momentos

El sol y las ranas
Llegó el verano y se celebraban las bodas del sol. Regocijábanse todos los animales del acontecimiento, faltando poco para que también las ranas fueran de la partida; pero una de ellas exclamó:
-¡Insensatas! ¿Qué motivo tenéis para regocijaros? Ahora que es él solo, seca todos los pantanos; si toma mujer y tiene un hijo como él ¿qué nos quedará por sufrir?
Antes de celebrar un acontecimiento, primero ve sus futuras consecuencias.
Obrigada quem ajudar!

Respostas

respondido por: Jacquelinne890
0
hello my name is Jacque
respondido por: verailzaf
0
Halcyon Este pássaro gosta de solidão e sempre vive nas margens e no mar. Diz-se que para escapar dos homens que dão a perseguição, ele faz seu ninho nas rochas da costa. Um dia, um Halcyon ele iria colocá-lo para ser escalado uma colina, e com vista para um penhasco ereto para o mar, ele fez o seu ninho. No dia seguinte, ele saiu em busca de alimento, o mar subiu por uma tempestade, atingiu o ninho e os pássaros se afogou. Voltando a Alcion e ver o que aconteceu, ele disse: Eu miserável, fugindo dos perigos conhecidos da terra, refugiei-me no mar e eu estava pior! Se você tem que mergulhar no desconhecido "leva em conta a chegada de surpresa agradável e desagradável. Nunca confiar cegamente a confiar no que você não sabe. Em novas áreas, anda com ritmo sereno e os olhos bem abertos. A mosca Ele deixou cair uma mosca em um pote cheio de. carne. Um quase afogamento no molho, ela disse para si mesma: - Eu comi, bebi e banhado; a morte pode vir, eu não me importo agora. falha irresponsável não se importa se sua chegada, ele mantém bons momentos O sol e as rãs O verão chegou e os casamentos sol foram realizadas. Reconciliasse todos os animais no evento, chegou muito perto das rãs também estavam indo; mas um deles exclamou: -¡Insensatas! Que razão você se alegrar? Agora que ele está sozinho, seque todas as zonas úmidas; se você tomar uma mulher e tem um filho como ele o que será deixado para nós sofrem? Antes de realizar um evento, vê pela primeira vez as suas consequências futuras.
Perguntas similares