• Matéria: Português
  • Autor: MaDuDa015
  • Perguntado 9 anos atrás

A CRIANÇA QUE VOCÊ ERA ANTES.

Acredito que a criança que agia sem escrúpulos em busca de amizades, em busca da perfeição, em busca da inclusão social e, principalmente, em busca do caminho verdadeiro para a felicidade, acharia-se incapaz: incapaz de amar, incapaz de arriscar, incapaz de ser feliz com o frustrante futuro que imaginou para sua vida, deixando-se levar por esses sentimentos de mágoas que já havia virado pedra, e sentindo apenas uma dor ofuscante, a dor de uma imensa solidão que estava apenas começando, levando-se pela inocência de uma alma perdida e solitária que nunca foi curada, e ao menos, encontrada.

Tati nunca foi uma criança normal, na verdade, Tati nunca se posicionou “normal” em relação às outras crianças, ela sentia uma insegurança incapaz de ser explicada por palavras, ela sentia um desconforto emocional, ela se sentia envergonhada por enfrentar mais um dia da sua vida sozinha, sendo solitária e inapta de entender o porquê de tudo isso estar acontecendo com ela. Na época, ela era ainda uma criança, uma simples alma inocente que rezava todos os dias para Algo de bom acontecer na sua vida, mas a cada dia a angústia piorava, e era inevitável que ela passa-se ao menos um dia sem chorar.

Dois anos se passaram, sua infância foi perdida, recordando-se apenas de momentos de crises e desesperos em busca de uma aceitação social, nunca avistada. E com o passar do tempo, nada mudou, mas ainda havia uma esperança perdida em sua consciência, mas por conta de todos os problemas que sofreu na infância, ela acabou perdendo essa escassa esperança e deixou-se levar pela tristeza emocional, prevalecendo viva pelo consciente, apesar de sua alma permanecer, interiormente, morta.

* Comentem o que acharam desse texto com opiniões e críticas construtivas.*

Respostas

respondido por: Luanalinda11
0
Ficou maravilhoso o texto, mas percebo a repetições de várias palavras. Se puder achar sinônimos. Ou cortá-las colocando preposições ficará melhor.
Perguntas similares