Respostas
Boa tarde!
Para Kant Menoridade consistia na incapacidade do ser humano de fazer o uso de sua própria razão a respeito de coisas e fatos que aconteciam em sua vida, a incapacidade de pensar por si mesmo, sem que existisse alguém que lhe monitoresse a todo o tempo.
O conceito de Maioridade, é ao contrário do conceito de menoridade e assim, o indivíduo conseguiria pensar por si só, assim como, fazer escolhas sozinhos, através do uso de sua razão.
A maioridade estaria diretamente ligada a vida já atuando em sociedade enquanto a menoridade o processo de formação, onde a autonomia seria a ideia de participação política e social.
Kant desenvolveu suas reflexões acerca da educação, a partir de um caminho que não seguia nem o empirismo de Hume e o racionalismo de Descartes, refletindo diretamente em um conhecimento prévio, que surge sem a necessidade de experiências profundas.
Ele explicava que o empirismo está envolvido em crenças enquanto o racionalismo partia de um pressuposto equivalente, onde o indivíduo deve alcançar sem precisar de uma análise complexa do assunto, explicando também como a ética funciona.
Mais sobre o tema:
https://brainly.com.br/tarefa/20763613