Boa tarde!
Crie uma Uma história de Terror ou de suspense entre dez e quinze linhas
gente quero uma história que dê medo!
Preciso com urgência
me ajudem!! pfv
Respostas
Pouco se sabe sobre o início da vida desse personagem, mas, de acordo com a história, Alexander Sawney Beane teria nascido em East Lothian no final do século 13 — apesar de algumas fontes apontarem que ele teria vivido no início do século 15, durante o reino de Jaime I da Escócia, enquanto outras afirmam que Beane tocou o terror mais para o final do século 16, durante o reinado de Jaime IV — também conhecido como Jaime I da Inglaterra.
Ele seria filho de um homem que se dedicava a cuidar de sebes e construir fossos e valas, e seu pai o teria encorajado a trabalhar com as mesmas atividades. Só que Beane não curtia muito essa coisa de dar duro na vida e também não era o que podemos chamar de pessoa mais honesta do mundo.
E sabe aquele papo de que todo mundo tem sua “tampa da panela”? Pois Beane encontrou a sua: uma jovem de reputação duvidosa que vivia no mesmo vilarejo, e, em determinado momento, os dois teriam decidido fugir juntos. Mas, como o casal não tinha condições de bancar uma casa, eles decidiram se instalar em uma espaçosa caverna à beira-mar em Ballantrae, Ayrshire, e lá iniciaram sua pavorosa vida de crimes.
Beane e sua mulher não trabalhavam e, para sobreviver, eles começaram a atacar e a roubar viajantes e habitantes da região. Outra dificuldade era que os alimentos eram bastante escassos na área. No entanto, o casal uniu o útil ao agradável: eles começaram a matar suas vítimas para não ter testemunhas de seus crimes e a consumir seus corpos.
Por sorte — ou azar dos viajantes que caíam nas mãos do casal —, a caverna ficava situada em uma região isolada, e quando a maré subia, a entrada ficava inundada e o acesso era bloqueado. Assim, Beane e sua companheira tinham o esconderijo perfeito. E, com o tempo, o casal começou a ter filhos e a família, que não via qualquer problema em praticar o incesto, foi crescendo até se transformar em um clã composto por 48 integrantes.
Segundo a lenda, ao longo de mais de duas décadas, gerações de Beanes cresceram na caverna, e todos se dedicavam a atacar, roubar, assassinar e devorar humanos. Inclusive dizem que o clã desenvolveu várias receitinhas para preparar os cadáveres, salgando e fazendo conservas com a carne. Agora, imagine a quantidade de vítimas necessárias para sustentar o apetite dessa gente toda e por tanto tempo!
Dizem que os canibais começaram a organizar emboscadas e capturar até meia dúzia de pessoas por vez — que eram mortas e levadas para a caverna para serem preparadas pelas mulheres para consumo.
FIM