Respostas
e, é claro, que Auggie, inicialmente, não aceita essa ideia, não só atormentado pelas dúvidas, como também pelo medo de como racionaria ao fato de se tornar o foco das atenções, pelo menos até que se acostumassem à “novidade” e ele acabasse passando despercebido.
No livro Extraordinário, tinha um garoto, que por dentro era comum, chamado Auggie Pullman, mas o menino passou por sofrimento ao entrar na escola, por causa do bullying, ele nasceu com uma doença chamada Síndrome de Treacher Collins, isso deixava seu rosto com vários defeitos e até dificuldades.
Auggie, enquanto não começava as aulas na escola, sua mãe ensinava ele o básico. Antes de começar as aulas ele teve uma apresentação para entrar no colégio, tinha três crianças para apresentar a escola.
Ele sofreu muito bullying no começo das aulas, descobriu verdades, mentiras, aventuras, e no final de tudo ele percebeu que aquela jornada valeu a pena! O final é de se emocionar, seria uma grande vitória de Auggie, qualquer coisa tem o filme já lançado, e o livro nas vendas.