• Matéria: Biologia
  • Autor: trubos11
  • Perguntado 8 anos atrás

Rescondam por favor eu não aguento mais ficar procurando no livro.os riscos de preto são parte que não interessa na pergunta

Anexos:

Respostas

respondido por: ritahh63
0
a- Exame de sangue, urina, fezes, ultrassonografia intravaginal, ultrassonografia da transluscência nucal, ultrassonografia morfológica, triagem de diabetes gestacional, triagem de estreptococo beta+hemolítico, ultrassonografia do terceiro semestre

b- baseia-se na premissa que tudo o que a futura mamãe faz, ou deixa de fazer, durante os nove meses de gestação, tem um grande impacto na saúde do bebê. É por essa razão que é tão importante seguir à risca as recomendações médicas e fazer todos os exames recomendados pelo obstetra nos meses que antecedem o nascimento do bebê.

c- Parto Normal- Vantagens: não apresenta riscos ao bebê ou à mãe e beneficia o corpo para novas gestações./ Desvantagens: mesmo que a gestação tenha sido saudável, não se tem controle total do parto, pois é preciso esperar o corpo reagir.
Parto Cesário- Vantagens: método alternativo nos casos em que os riscos do parto normal são maiores do que os benefícios, e também uma opção para quem enfrenta uma gravidez complicada./ Desvantagens: riscos de infecção, hemorragia, complicações anestésicas ou até mesmo acidentes próprios da cirurgia.
Natural: nesse parto, a dor é diminuída por meio de banhos quentes, massagens, caminhadas e exercícios com bola. Além do que, não há intervenções para romper artificialmente a bolsa e nenhuma incisão é feita. Ainda assim, é preciso acompanhamento médico.
Espero ter ajudado!
Perguntas similares