Respostas
A luz de partes distantes do espaço entra no telescópio e bate no espelho principal, que a reflete de volta para a frente, rumo a um espelho secundário.
Espelhos Primários do Hubble
O espelho secundário capta a luz, melhora o seu foco e a envia de volta, em direção a um pequeno orifício no centro do espelho principal.
Atrás do espelho principal, uma série de micro espelhos redireciona a luz para cinco câmeras digitais que irão fotografá-la: uma câmera infravermelha (que capta o calor dos objetos), uma espectrográfica (que divide a luz em cores para descobrir a composição das estrelas), uma para fotografar regiões amplas do espaço, uma para detectar os menores movimentos dos astros e uma ultrassensível para captar imagens de galáxias ainda mais distantes.
As câmeras digitais não têm filme, mas uma tela que transforma as partículas de luz (fótons) em sinais elétricos, daqui enviados aos computadores de bordo. Lá, as imagens são processadas e enviadas para a antena do telescópio.
A antena envia as imagens captadas pelo Hubble para um satélite de comunicação que estiver passando por perto.
Resposta:
Boa tarde!
Explicação:
O telescópio Hubble é um satélite artificial que foi colocado em órbita em 24 de Abril de 1990, desde então segue enviando dados e observando estruturas de estrelas e galáxias.
O telescópio Hubble, na verdade, nunca viajou pra outras galáxias. Ele observa tudo de nossa órbita com o uso de imagens coletadas.
O Hubble encontra-se na órbita da terra, aqui na Via Láctea, há uma distância de 600 km da superfície da terra. Vale lembrar que mesmo pesando 11 toneladas ainda não é o maior dos telescópios, mas, tem como principal objeto as suas lentes que é o melhor em qualidade de imagens.