• Matéria: Matemática
  • Autor: sodrees
  • Perguntado 8 anos atrás

A soma das raízes de uma equação do segundo grau é -7 e o produto, -18. Quais são as raízes dessa equação

Respostas

respondido por: Danyelmorrison
1
O Estado da Insegurança Alimentar no Mundo – 2011, divulgado nesta segunda (10) por três agências da Organização das Nações Unidas (ONU) – a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e o Programa Mundial de Alimentos (PMA) – revela que os preços devem seguir em alta, afetando gravemente agricultores e consumidores dos países pobres.
FAO mostra que programas inclusivos como os existentes no Brasil implicam em despesas com as quais muitos países podem não ser capazes de arcar, especialmente durante uma crise. Por isso, nem todas as nações tiveram a mesma capacidade da sociedade brasileira de passar pela alta dos alimentos sem aumentar a quantidade de indivíduos desnutridos. "Restringir exportações resulta em uma perda de receitas para o governo e reduz o potencial de agricultores de ganhar dinheiro ao aumentar sua produção devido à alta dos preços. E estoques de comida são caros de manter, o que significa que países pobres podem não ter tido os recursos disponíveis antes da crise para compensar qualquer escassez da produção doméstica", alerta o texto. De acordo com o material, a China e a Índia estão entre as poucas nações que não sofreram tanto com o maior custo de comida.

Ajuda

Países dependentes de alimentos importados foram os que mais sofreram com o peso da crise. Além de diminuir a quantidade de comida importada, eles precisaram recorrer à ajuda de outros países e organizações e projetos humanitários. Muteia ressaltou que os preços dos alimentos voltaram a subir em todo o mundo, desde o ano passado. "Não chegou ao nível de 2008, mas é algo crítico", advertiu. Dados do Banco Mundial revelam que, apenas entre 2010 e 2011, mais 70 milhões de pessoas começaram a viver abaixo da linha da pobreza. "Certamente, esses 70 milhões vão se juntar aos 925 milhões de pessoas que passam fome no mundo, já que as duas coisas estão interligadasO Estado da Insegurança Alimentar no Mundo – 2011, divulgado nesta segunda (10) por três agências da Organização das Nações Unidas (ONU) – a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e o Programa Mundial de Alimentos (PMA) – revela que os preços devem seguir em alta, afetando gravemente agricultores e consumidores dos países pobres.





Perguntas similares