Quero a tradução do conto: El otro yo. de Mario Benedetti.
Resumo explicativo do conto e o que ele nos revela ao escrever tal conto?
Respostas
respondido por:
6
Era um rapaz comum em suas calças, ele formou joelheiras, leia desenhos animados, fez barulho quando ele comeu, dedos no nariz tem, roncava na sesta, chamado atual Armando em todos, mas uma coisa tinha Otro Yo .
O outro eu usei um pouco de poesia em seus olhos, ele se apaixonou com as atrizes, mentiu cautelosamente, ele foi transferido à noite. O menino estava muito preocupado com seu outro eu e o deixou desconfortável na frente dos amigos. Além disso, o outro eu estava melancólica, e, por isso, Armando não poderia ser tão vulgar como ele desejava.
Um Armando chegou tarde cansado do trabalho, tirou os sapatos, se moveu lentamente os dedos dos pés e ligou o rádio. Mozart foi no rádio, mas o menino adormeceu. Quando acordou o outro eu chorei desconsoladamente. Na primeira, o rapaz não sabia o que fazer, mas depois refeito e completamente insultado o outro auto. Esta não disse nada, mas na manhã seguinte, ele havia cometido suicídio.
À primeira morte do outro era um duro golpe para o pobre Armando, mas ele pensou que agora pode ser bastante vulgar. Esse pensamento o confortou.
Apenas cinco dias de luto usava quando ele saiu, a fim de mostrar a sua vulgaridade nova e completa. De longe ele viu que seus amigos estavam se aproximando. Que o encheu de felicidade e imediatamente caiu na gargalhada.
No entanto, quando eles passaram por ele, eles não notar sua presença. Para piorar a situação, o menino ouviu comentando: "Pobre Armando. E pensar que parecia tão forte e saudável. "
O menino não tinha escolha a não ser parar de rir e, ao mesmo tempo, sentiu o peito um estrangulamento que parecia bastante nostalgia. Mas ele não podia sentir genuína tristeza, porque toda a melancolia tinha tomado seu outro eu.
espero ter ajudado (a outra parte é pessoal)
espero ter ajudado (a outra parte é pessoal)
BrunaReis17:
Obrigada, ajudou bastante.
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás