Escolha um dos titulos e faça uma cronica "antes assim" "ser adolescente" "amor antigo" "fim de vesta" "nunca mais" "o dia em que a Terra parou" da janela do meu quarto" "pela tela do computador"
Respostas
Num belo dia Sara acordou e pensou sobre sua vida ela estava casada com Murilo e era fotógrafa oq mais a faltava?
Quando estava andando na rua olhou rápido para a rua e viu um homem que a parecia conhecido, Sara correu atrás dele e perguntou:
- olá moço, nós nos conhecemos?
- Sara? - disse o moço
- aí meu deus, Carlos?- perguntou surpreendida Sara
- sim sou eu, lembra de tudo oq vivemos?- ele disse
- claro éramos apaixonados, mas agora sou casada - disse Sara
- topa um passeio?- perguntou Carlos a sua amada
Sara disse sim com a cabeça e lá foram eles passear.
Chegando lá Sara pensou " quem eu quero enganar Carlos é meu verdadeiro amor, meu antigo amor, que voltou ao presente! " ela certa de sua decisão perguntou a Carlos se ele queria ficar com ela e ele disse sim com a cabeça, então chamou Murilo e disse sua decisão, Murilo ficou uma fera com os dois e disse:
- Sara, só vou aceitar o divórcio porque a amo e saiba que não vai ficar assim!
Sara e Carlos deixaram isso pra lá e ficaram juntos até envelhecer!
Fim!!! Espero ter ajudado!!
Resposta:
o dia que a terra parou
Da janela do meu quarto eu vejo uma escola. Até pouco tempo, ela estava cheio de crianças correndo, pulando e brincando. De manhã e de tarde, as professoras e os professores davam aula e as crianças aprendiam português, matemática, ciências, faziam arte e jogavam bola na aula de educação física. Os dias eram coloridos e felizes
De repente surgiu um vírus aniquilador. De repente a vida parou. As pessoas precisaram usar máscara, escondendo o sorriso. Sair de casa era perigoso, abraçar também. O mundo ficou assustado e mais triste. E a escola que eu via da janela do meu quarto?
A escola também parou. Não se ouvia mais as crianças brincando, pulando e gritando. A tristeza atacou e a rua não era mais a mesma, a vida não era mais a mesma. As aulas são on-line, as crianças não se veem e que saudade dos professores.
Da janela do meu quarto, eu gostaria de ver agora os vans entregando as crianças na escola, os professores indo ao trabalho, a vida voltando ao normal. Quero ver a alegria das das crianças brincando no pátio da escola espalhar por todo lado e as pessoas voltando a sorrir sem a máscara.