Escolha um dos títulos e faça uma cronica:
Antes assim;
Ser adolescente;
Amor antigo;
Fim de festa;
Nunca mais;
O Dia em que a Terra parou;
Da janela do meu quarto;
Pela tela do computador;
Preciso urgente para amanhã 7 horas
Respostas
É errar, esquecer, amar e deixar de amar, rir e depois chorar, fazer coisas loucas e depois descobrir que elas não tem sentido nenhum, é ter conversas produtivas, sérias e outras nem tanto, é ter aqueles amigos que juramos ser pra sempre e nunca duram mais de anos ou meses, é ter ou ainda fazer alguns que vão durar a vida inteira, é tirar nota baixa e depois ter que recuperar de todos os jeitos (inclusive tendo que deixar de ficar na net pra estudar!).
É amar e não ser correspondida, sofrer, achar que está bem e continuar sofrendo depois. (porque a gente gosta de um drama de vez em quando). Ter aquele professor mala sem alça que não para de te encher, mas descobrir no começo do outro ano, quando o professor muda, que podia ser pior, é seus pais falarem alguma coisa que fazia sentido, não escutarmos e depois descobrir que eles tinham razão e ouvir um belo de um "eu te avisei"!
Enfim, tudo que fizermos agora, vai ser lembrado de uma forma ou de outra, esse é um tempo que nunca vai voltar e depois tudo em nossas vidas, vai ser um pouco mais sério e não vamos mais poder errar com tanta frequência, por isso devemos sim nos importar com o futuro, mas também em viver o agora, porque ele não vai voltar!
Resposta:
o dia em que a terra parou
Da janela do meu quarto eu vejo uma escola. Até pouco tempo, ela estava cheio de crianças correndo, pulando e brincando. De manhã e de tarde, as professoras e os professores davam aula e as crianças aprendiam português, matemática, ciências, faziam arte e jogavam bola na aula de educação física. Os dias eram coloridos e felizes
De repente surgiu um vírus aniquilador. De repente a vida parou. As pessoas precisaram usar máscara, escondendo o sorriso. Sair de casa era perigoso, abraçar também. O mundo ficou assustado e mais triste. E a escola que eu via da janela do meu quarto?
A escola também parou. Não se ouvia mais as crianças brincando, pulando e gritando. A tristeza atacou e a rua não era mais a mesma, a vida não era mais a mesma. As aulas são on-line, as crianças não se veem e que saudade dos professores.
Da janela do meu quarto, eu gostaria de ver agora os vans entregando as crianças na escola, os professores indo ao trabalho, a vida voltando ao normal. Quero ver a alegria das das crianças brincando no pátio da escola espalhar por todo lado e as pessoas voltando a sorrir sem a máscara.
Explicação: