Respostas
A mitologia germânica é o conjunto de crenças professadas pelos antigos povos germânicos antes da cristianização, em diferentes regiões do norte da Europa. A mitologia germânica é subdividida, devido às suas múltiplas origens.
O cristianismo nunca foi completo na Alemanha e, durante séculos, uma multidão de crenças e ritos pagãos sobreviveu. As tradições da sabedoria popular foram preservadas por mulheres que viviam à margem da sociedade medieval e que agiam como curandeiras, cartomantes ou até parteiras.
Os povos nórdicos adoravam duas classes de deuses, em Asgard, o lar dos deuses, habitavam os Æsir (deuses) e Asynjur (deusas). Todos eles formaram a assembléia em cuja cabeça estava Odin, o mais nobre e mais importante. Entre esses deuses, podemos destacar Thor, deus do trovão, com luvas de ferro, seu famoso martelo, Mjolnir, e dono de um cinto mágico
Enquanto ao Direito, eles não tinham um código legislativo e, portanto, eram regidos pela lei consuetudinária. No entanto, após o contato com o modo de vida romano, surgiram alguns códigos de leis promulgados pelos reis, como é o caso do Código Eurico.
Sua lei era muito mais primitiva que a lei romana, típica de populações semi-nômades, com uma idéia muito mais restrita de propriedade.
Você pode ler mais em: https://brainly.com.br/tarefa/3435542#