Respostas
Hegel, se contrapondo a Kant, descreveu que a moralidade era demasiadamente abstrata, vazia, inflexível e incapaz de motivar o ser humano.
Valendo ressaltar que em lugar da "moralidade" descrita por Kant, Hegel propôs-se falar de uma "eticidade", a qual seria, segundo se alega, um conjunto de crenças, valores e ideais que os homens de um determinado período da história, e de certo lugar carregam consigo, os trazendo desde a infância.
Rousseau discutia sobre como a liberdade seria preservada como natural do homem e ainda sim estar garantido seu bem estar em sociedade, seria possível, a partir do método que o autor pensou, intitulado de Contrato Social.
No Contrato Social seria necessário distinguir a questão da igualdade para todos e do comprometimento entre todos, ou seja, a vontade de viver do ser humano em uma sociedade de bem comum deveria ser coletiva.
Locke foi considerado o pai do liberalismo, e, via a propriedade privada como parte do homem, onde o trabalho desenvolvia a capacidade de transformar a natureza.
Sobre Hegel e Marx:
https://brainly.com.br/tarefa/11887287