Respostas
Todo mundo tem aquele botão que, quando apertado, nunca deixa de despertar o desejo sexual. Não é surpresa nenhuma que muitas vezes as situações e atos que fazem a libido acender são coisas proibidas, incomuns ou repreensíveis para muitos. Há uma ligação muito próxima entre o que é “errado” e o que é delicioso – de certa maneira, é exatamente infringir no que “não se deve fazer” que torna tudo mais excitante. Esses atos libidinosos são os fetiches.
Pra começar, fetiches são diferentes de fantasias. A maior parte deles são físicos ao invés de imaginários. Fetiches são passíveis de serem tocados, sentidos, cheirados e realizados muito mais facilmente. Ainda mais interessante, eles provavelmente são ligados a memórias de infância e podem até servir como uma janela para nossa constituição psicológica. É possível se descobrir bastante sobre si mesmo ao refletir sobre qual fetiche acende seu desejo. Aqui estão alguns.
Resposta:Todo mundo tem aquele botão que, quando apertado, nunca deixa de despertar o desejo sexual. Não é surpresa nenhuma que muitas vezes as situações e atos que fazem a libido acender são coisas proibidas, incomuns ou repreensíveis para muitos. Há uma ligação muito próxima entre o que é “errado” e o que é delicioso – de certa maneira, é exatamente infringir no que “não se deve fazer” que torna tudo mais excitante. Esses atos libidinosos são os fetiches.
Pra começar, fetiches são diferentes de fantasias. A maior parte deles são físicos ao invés de imaginários. Fetiches são passíveis de serem tocados, sentidos, cheirados e realizados muito mais facilmente. Ainda mais interessante, eles provavelmente são ligados a memórias de infância e podem até servir como uma janela para nossa constituição psicológica. É possível se descobrir bastante sobre si mesmo ao refletir sobre qual fetiche acende seu desejo. Aqui estão alguns
Espero ter ajudado!!$$$