Respostas
Boa tarde!
A menina que foi estuprada por milhões de brasileiros
Há algum tempo atrás, mas não tanto tempo assim, houve a notícia de uma menina que, depois de ser drogada em uma festa, de Funk ( críticos adoram falar dos cunhos imorais deste tipo de festa) e foi violentada, sendo filmada por todos os agressores.
O fato é que a notícia se espalhou, a menina ficou conhecida, seu nome foi exposto na internet pelo Brasil, e pelo mundo diga-se de passagem. O problema de um estupro coletivo, por si só já seria uma atrocidade para a moça ( que até então fora chamada por nomes muito feios pro alguns), passou a ser ainda maior quando ela começou a ser ofendida nas redes sociais.
Ora bolas, quem é que gostaria de passar por uma humilhação destas? Se existe alguém que se manifeste agora ou cale-se para sempre. Mas as redes sociais acabaram com ela, estupraram várias e várias vezes os seus sentimentos, até que um dia surgiu algo mais interessante e ninguém mais se lembrou.
É isso que acontece no cyberbullying, você é criticado por algo que você não tem culpa, ofendido, estuprado moralmente por várias e várias vezes, e depois aparece algo mais interessante e você acaba sendo esquecido.
Só que o problema é que você nunca vai esquecer.