Respostas
Olha no meu texto estou me colocando nele ok? Tipo um diário sabe??
Título: O meu doce anjinho do céu.
Ontem eu vi uma coisa linda! Era um menino com asinhas, ele usava um vestido branco lindo e uma coisa na cabeça dele! Ele era meio desajeitado e engraçado. eu o chamei de anjinho desengonçado.
Certo dia eu o vi de novo! Que alegria!! Ele me deu um presentinho tão fofo. Era um boneco igual a ele e outra bonequinha igualzinha a mim! Fiquei tão feliz! Que fiz uma carta para ele e nela estava escrito: Querido queridinho anjinho desengonçado, queria lhe agradecer pelo presentinho! Queria que você voltasse para me ver por favor!
No dia seguinte ele não voltou! :( Fiquei tããão triste! Eu tinha certeza que el viria! Meu próprio pai me falou o endereço dele! Ele me falou que o endereço dele era: Rua dos céus número... Eu esqueci de novo! que droga! =( Bem depois de uma semana beeem corrida hehe ele voltou!!! Me pediu desculpas por não ir nos outros dias e falou que ele estava muito ocupado no momento e que também adorou a cartinha e que voltaria no dia seguinte!! =) Porém tive decepção! O danadinho não foi!
Hum será que vou vê-lo de novo? Não sei mas espero que sim!!!
Bem foi isso que saiu da minha cabeça cheia de idéias hehe. Porém se tiver qualquer errinho pode falar comigo!
Desigualdade social é um conceito que atinge o mundo inteiro, é a diferença que a sociedade coloca entre determinados grupos. As pessoas lutam pela igualdade no mundo, existe protestos, pessoas revoltadas, luta para conquistar a igualdade na sociedade, mas ainda assim a desigualdade social é um conceito que ainda vem sendo muito presente.
Causada por vários fenômeno, tais como, classe, raça, sexualidade, economia, etc.
Pelos direitos humanos, todos temos os mesmos direitos, e merecemos ser tratados com igualdade, por isso precisamos sempre nos conscientizar e o próximo de que independente de raça, sexualidade, classe ou qualquer diferença, nossos direitos são iguais, e nada nós faz melhor ou pior que alguém, devemos respeitar todos e tratar com igualdade.