Existem muitos tipos de evaporadores: horizontais, verticais de tubos curtos ou longos, circulação natural ou forçada, evaporadores tipo filme de fluxo descendente e ascendente. Para qualquer destes tipos, a representação dos evaporadores em um fluxograma de processo deverá fornecer apenas as seguintes informações :

A
Informações sobre correntes de processo e entradas e saídas de energia, temperatura e pressão de operação.

B Informações sobre correntes de processo e entradas e saídas de energia, temperatura e pressão de operação, com informações superficiais sobre o composição do equipamento.
C Informações sobre correntes de processo e entradas e saídas de energia, temperatura e pressão de operação,acompanhada de uma descrição detalhada da composição interna do equipamento.
D Informações sobre a temperatura e pressão de operação.

Respostas

respondido por: Danas
20

Olá!

A alternativa C) é a correta.

Qualquer produto que vá para o mercado precisa de alguma forma de passar informações de forma clara, detalhada e suficiente em seus produtos.

No caso apresentado no texto, onde é dito que existem vários tipos e modelos com diferentes funções, é necessários que os seus fluxogramas apresentem informações sobre a corrente de processos e entradas e saídas de energia, temperatura e pressão de operação.

As informações sobre a composição do equipamento também é bastante importante.


respondido por: wallacedarienco
3

Resposta: A

Explicação: A representação dos evaporadores em um fluxograma de processo deverá fornecer apenas as informações sobre correntes de processo e entradas e saídas de energia, temperatura e pressão de operação, sem a necessidade de que descrevam internamente o equipamento.

Perguntas similares