Por favor me ajudem a traduzir este texto corretamente: The best way to learn is to teach.
This is the message emerging from experiments in several schools in winder teenage pupils who have problems at school themselves are tutoring younger children with remarkable results for both sides. According to American research, pupils-tutoring wins "hands down" over computerised instruction and American teachers say that no other recent inovation has proved so consistently sucessful.
Now the idea is spreading in Britain Throughout this term, a group of 14 years olds at Trinity comprehensive in Leamington spa have been spending an hour a week helping children at a nearby primary school with their reading. The younger childream read aloud to their tutors (who are supervised by university students of education) an then play word games with them.
All the 14 years old have some of their ownlessons in a special unit for childream who have difficulties is around average, most of the have fallen behind on reading, writing and maths and, in some cases, this has led to truancy or bad behaviors in class.
Respostas
A melhor maneira de aprender é ensinar.
Esta é a mensagem que surge a partir de experiências em várias escolas em alunos adolescentes que têm problemas na escola e estão a orientar crianças mais novas com resultados notáveis para ambos os lados. De acordo com a pesquisa americana, a tutoria de alunos ganha "mãos para baixo" sobre a instrução informatizada e os professores americanos dizem que nenhuma outra inovação recente provou ser consistentemente bem-sucedida.
Agora, a ideia está se espalhando na Grã-Bretanha Ao longo deste período, um grupo de 14 anos de idade em Trinity abrangente no spa Leamington tem passado uma hora por semana ajudando as crianças em uma escola primária nas proximidades com a sua leitura. As crianças mais novas lêem em voz alta para seus tutores (que são supervisionados por estudantes universitários de educação) e, em seguida, jogam jogos de palavras com eles.
Todos os 14 anos têm algumas de suas próprias unidades em uma unidade especial para childream que têm dificuldades em média, a maioria dos que ficaram para trás em leitura, escrita e matemática e, em alguns casos, isso levou a brincadeiras ou maus comportamentos em classe.
A melhor maneira de aprender é ensinar.
Esta é a mensagem que está surgindo de várias escolas de alunos adolescentes que têm problemas na escola e estão ensinando crianças mais novas com resultados notáveis para ambos os lados. De acordo com a pesquisa americana, a tutoria de alunos ganha "mãos para baixo" sobre a instrução informatizada e os professores americanos dizem que na outra recente inovação provou ser consistentemente bem-sucedida.
Agora, a ideia está se espalhando na Grã-Bretanha Durante esse período, um grupo de 14 anos de idade no Trinity Comprehensive, em Leamington Spa, passou uma hora por semana ajudando as crianças de uma escola primária próxima com a leitura. A criança mais nova lerá em voz alta os seus tutores (que são supervisionados por estudantes universitários de educação) e depois jogarão jogos de palavras com eles.
Todos os 14 anos têm alguns de seus próprios membros em uma unidade especial para childream que têm dificuldades em torno da média, a maioria dos que ficaram para trás em leitura, escrita e matemática e, em alguns casos, isso levou a evasão ou maus comportamentos em class