Respostas
Boa noite! Seguem as respostas com algumas explicações, para facilitar o entendimento.
Análise sintática da frase, feita em dois blocos, o do sujeito e o do predicado:
OBSERVAÇÃO: Note que os termos essenciais da oração (sujeito e predicado) da oração Nesta escola nunca faltou Deus estão invertidos em relação ao padrão sujeito + verbo + predicado. Assim, colocando-a na ordem natural indicada, ter-se-ia: Nesta escola Deus nunca faltou.
OBSERVAÇÃO 2: Perceba que o verbo faltar, com o sentido de deixar de haver, não existir, é intransitivo, ou seja, basta por si só em termos de significado, não necessitando de um complemento direto (sem preposição) ou indireto (não introduzido por preposição).
Sujeito: Deus
=> Deus: núcleo do sujeito simples, parte principal do sujeito e responsável pela concordância com o verbo cair)
Predicado: nunca faltou nesta escola
OBSERVAÇÃO 3: Os adjuntos adverbiais são termos da oração que se relacionam com o verbo, o advérbio ou um adjetivo, modificando o seu sentido e indicando uma circunstancia (tempo, negação, intensidade etc). Na frase em análise, nota-se que os adjuntos adverbiais nunca e nesta escola expressam circunstâncias em relação ao verbo faltar (tempo e lugar), razão pela qual devem ser classificados como pertencentes ao predicado.
=> faltou: núcleo do predicado verbal, que indica ação e este núcleo, por si só, basta em termos de sentido, não necessitando de um complemento (verbo intransitivo).
=> nunca: adjunto adverbial de tempo, termo cuja função é destacar o instante em que a ação indicada no núcleo ocorreu, neste caso a ausência de um único instante sem a presença de Deus.
=> nesta escola: adjunto adverbial de lugar, expressão cuja função é destacar o local em que a ação indicada no núcleo ocorreu.
Espero haver lhe ajudado e me coloco a disposição para outros esclarecimentos sobre o exercício acima.