Alinhar indicadores, integrar as áreas, sintonizar os processos são os caminhos mais indicados para levar bons resultados à organização. Outros termos que também voltam a aparecer: confiabilidade, disponibilidade. Eles também fazem a diferença em se tratando de competitividade.
A criticidade de cada item do ativo industrial deve ser estabelecida conjuntamente entre a Eng.ª da Manutenção e a Eng.ª da Operação, a partir da “Árvore de Decisão para Determinação da Criticidade do Equipamento”.
Assinale a alternativa correta quanto aos critérios a serem considerados na aplicação de cada um dos códigos da Árvore de Decisão.
A SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional), Qualidade e Produtividade, Oportunidade de Produção, Taxa de Ocupação, Frequência de Quebra e Mantenabilidade.
B Manual de Treinamento, Manual de Procedimentos, Manual de Políticas, Manual Técnico e Manual Organizacional.
C Prefácio, Apresentação, Objetivos, A organização, As responsabilidades e A documentação.
D Interação da manutenção com ou nos Programas de Segurança Saúde e Meio Ambiente (SMAS), Programas de treinamento, Programas de melhoria de método de trabalho, Programas de contingência e emergência e Interface com outras divisões
Respostas
respondido por:
87
Resp. : A SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional), Qualidade e Produtividade, Oportunidade de Produção, Taxa de Ocupação, Frequência de Quebra e Mantenabilidade.
ledinho27:
ótimo,só tem fera aqui rs, bom estudos galera.... bom final de semana!
respondido por:
1
Letra A: os critérios a serem considerados na aplicação dos códigos da Árvore de Decisão são a Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional, a Qualidade e a Produtividade, além da Oportunidade de Produção.
Outros dos critérios que são extremamente levados em conta durante o processo de aplicação de cada um dos códigos constantes na Árvore de Decisão são a Taxa de Ocupação, a Frequência de Quebra e Mantenabilidade.
Abraços!
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
10 anos atrás
10 anos atrás
10 anos atrás