Quero opinião de uma redação que fiz, treinando minha escrita, se puderem dar opiniões e correções estarei bem grato. A redação é "Como seres?", sobre como as pessoas se tornam e etc.
""""""""
No mundo de hoje existe muitas formas de sermos como quisermos, a dos outros, a nossa e a infinita.
Fortes comparações são feutas, tanto na infância, adolescência, quando adultos, idosos ou nossa vida toda. Isso acontece, porque o cérebro humano compara um acontecimento com o outro, para melhor solução, então, quando vemos alguém com algo melhor, um comportamento, a partir do ponto de vista nos comparamos com tal fato é concluímos que deveríamos ser , ter ou fazer aquilo. A partir da comparação muitos ocorrem para serem como os outros e perdendo total visão de si próprio, sendo apenas uma imagem daqueles que vê.
A maneira própria de ser, pode soar igual a da comparação, entretanto será a partir das experiências próprias, comparações e etc. temos então tudo necessário, e vemos nosso próprio ser, e assim então sermos como nos vemos por dentro, ou melhor, como nos sentimos, a pessoa fica fora de julgamentos e se torna aquilo que sente, podendo ser sua própria imagem sem comparações, mas, sim, sua própria aceitação.
O , infinito, é uma palavra muito complexa e com várias explicações e por esse exato motivo a maneira infinita de ser, é a que você está em constante evolução interna, não se prende a nenhum fato apenas, e sempre procura ser melhor, mas não de um jeito ganancioso ou competitivo, e sim de uma maneira que o próprio sente-se bem, crescendo espiritualmente (por dentro).
Sendo assim, vemos que existe muitas maneiras de sermos, não existe a certa, mas a que cada ser passa para maior aprendizado e bem estar, cada experiência, fato e etc. pode mudar uma pessoa, e fazer com que ela seja o que é. Somos aquilo que achamos que devemos ser, somos ou seremos, ser alguém que tanto sonhamos pode ser caminho para nossas felicidade, mas ser aquilo que não temos expectativas é necessário para nosso futuro.
Respostas
respondido por:
2
leia e releia. Crie um método como se estivesse lendo para alguém e tente-o ouvir o que fala. Ao ler sentir em algumas frases um "gosto de quero mais, de algo faltando sabe", de alguma palavra faltando, e cuidado com vírgula em excesso, pequenos detalhes fazem toda diferença. Abçs!
Perguntas similares
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás