Não estou conseguindo produzir uma crônica com o tema abaixo:
"Papai Noel do crime" fica entalado em chaminé em tentativa de assalto nos EUA
"Ele não tinha as mesmas habilidades do papai Noel real" brincou a polícia.
Se puderem me ajudar agradeço.
Respostas
Era mais um dia normal de Natal. Combinamos que as crianças abririam seus presentes pela manhã, enquanto na véspera teríamos nossa ceia em família, como sempre fizemos.
As crianças ficaram especialmente chateadas esse ano, quando eu e sua mãe não permitimos que abrissem os presentes na noite da ceia, antes da hora correta. Disseram que não havia motivos para essa "regra xexelenta", palavras próprias delas.
Apenas dissemos que o Papai Noel tinha esquecido um presente, e que iria entregar ele naquela noite, então achávamos melhor esperá-lo para abrir todos os presentes de uma vez. Elas aceitaram e eu me achei a pessoa mais criativa do mundo, mesmo sabendo, no fundo, que aquilo era uma desculpa esfarrapada, e que Papai Noel nem existe. Bem, era o que eu pensava.
Após a ótima ceia, fomos todos para a cama, já era tarde e estávamos cheios de comida, dormir foi fácil.
No meio da noite minha esposa começa a me sacudir, fazendo gestos exagerados, apontando para a porta e dizendo, extremamente baixo, que estava ouvindo um barulho estranho, ainda brinquei "deve ser o papai noel".
E era.
Quando desci as escadas, o barulho vinha da chaminé e eu comecei a realmente crer que talvez o Papai Noel fosse de verdade, no final de tudo.
Engano total.
O nosso "Papai Noel do crime" estava preso na chaminé, enquanto tentava entrar em nossa casa para nos roubar. Descobri isso quando vi que o saco que trazia estava vazio, e não cheio, provavelmente para pegar tudo e levar embora.
Liguei para a polícia. A notícia correu.
Até hoje as crianças acreditam em Papai Noel.
Bom dia! :)