Respostas
A graviola é produzida, no Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, onde as condições climáticas são mais adequadas. É uma fruta, sendo a sua plantação realizada através do cultivo de pomares, que variam de tamanho, devendo haver preocupação em manter as condições ambientais para que as árvores cresçam.
A plantação leva, contudo, algum tempo para render frutos: é apenas aos seis anos que elas atingem o nível de desenvolvimento adequado para gerar os melhores frutos, de modo que é uma plantação que deve ser feita visando resultados em um prazo não tão curto.
Uma vez plantadas, contudo, o pomar exige cuidados e investimentos relativamente baixos, como é o caso da maioria das plantações permanentes de frutos que são adequados ao clima.
Tudo sobre graviola:
A fruta graviola é uma fruta que é sempre verde - mesmo quando está pronta para a colheita - e varia bastante de tamanho, havendo quatro tipos principais - morada, crioula, lisa e blanca - que podem ser plantadas para melhor adaptação às condições específicas do local. As frutas podem chegar a pesar dez quilos!
Origem:
A origem da graviola é as ilhas do Caribe da América Central, onde crescem naturalmente. Como há condições climáticas semelhantes entre estas regiões e o Norte e Nordeste brasileiro, a adaptação no país foi relativamente fácil.
Nutritiva:
A graviola é uma fruta bastante nutritiva: possui cerca de 66 calorias a cada 100 gramas e é rica em vitaminas e minerais - em especial o
Potássio, mas também em Sódio, Cálcio e vitaminas C.
Mais sobre tipos de agricultura em:
https://brainly.com.br/tarefa/302239