Quanto aos vícios de quantidade do produto, podemos afirmar que: Alternativas: a) O consumidor poderá exigir a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos, somente quando impossível a substituição do produto. b) O fabricante não responde objetivamente e o comerciante subsidiariamente. c) O fabricante responde objetivamente e o comerciante subsidiariamente. d) O fornecedor imediato será responsável objetivamente quando fizer a pesagem ou a medição e o instrumento utilizado não estiver aferido segundo os padrões oficiais. e) O consumidor poderá exigir, à sua escolha, a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios ou de qualidade superior, sem custos adicionais.
Respostas
respondido por:
10
Dianto do evidenciado acima, acerca das questões relacionadas aos vícios bem como às quantidades de produtos relacionados, podemos compreender que: o fornecedor em questão deve realizar a pesagem como como a medição para que os padrões possam ser devidamente seguidos além de alertados caso não estiverem sendo.
Portanto: O fornecedor imediato sera responsável objetivamente quando fizer a pesagem ou a medição e o instrumento utilizado não estiver aferindo segundo os padrões oficiais.
respondido por:
6
Resposta:
d) O fornecedor imediato será responsável objetivamente quando fizer
a pesagem ou a medição e o instrumento utilizado não estiver aferido
segundo os padrões oficiais.
Explicação:
Corrigido pelo AVA
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás