Escreva um conto de enigma em que um detetive investiga um assassinato
Meu nome é David mas pode me chamar de detetive D, me tornei detetive após o Terrível assassinato da minha irmã Dália, o caso não foi solucionado, os policiais acabaram por arquivar o caso mais eu... Eu não dei por esquecido, E como poderia?!
Agora passo os meus dias desvendando os mistério por trás desse caso, minha última descoberta é que na universidade onde ela estudava havia um aluno, Leonardo, que era seu protegido e Digamos uma espécie de melhor amigo, este me disse que ele havia acabado de concluir sua nova pesquisa, o estranho é que está fora roubada da cena do crime.
Entrei num a sala e me deparei com uma cena um pouco diferente da minha última visita após sua morte, tudo estava revirado, papéis jogados pelo chão, não acreditei quando vi a foto de nossa família jogada ao chão, não posso negar que neste momento lágrimas rolaram pelo no meu rosto, fiz entrevistas com todas as professores, e seus colegas de profissão, descobri algumas coisas relevantes, como o professor Paulo de Tarso tinha uma grande inimizade por ela, e já havia roubado algumas de suas pesquisas.....
Não consigo continuar o texto Alguém me ajuda?
Haverá apenas um suspeito ou mais? Quais motivos ele teria para cometer o crime? qual será a falsa pista?
Respostas
respondido por:
2
Sim. Sua inimizade com sua irmã a fotografia de sua família !!!
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás