Respostas
O papiro é uma planta aquática do Rio Nilo, sendo uma espécie de junco. Os antigos egípcios usavam seu talo para fabricar uma espécie de papel (a palavra papel é originada da palavra papiro), no qual se escreviam com uma pena de junco.
O pedúnculo do papiro foi muito empregado na confecção de cordames, que eram um conjunto de cabos usados em navios. A raiz da planta papiro também podia ser utilizada como alimento.
Na antiguidade outros povos utilizaram tábuas de argila para fazer seus registros, porém o papiro tornou-se mais conveniente para a escrita, fazendo com que os egípcios deixassem uma quantidade maior de escritos.
Resposta:
(Oi army)
No Egito Antigo, o papiro era encontrado nas margens do rio Nilo. Foi muito utilizado pelos egípcios para diversos propósitos. As folhas eram sobrepostas e trabalhadas para serem transformadas numa espécie de papel, conhecido pelo mesmo nome da planta.
Explicação:
Papiro é uma folha para escrever e/ou pintar, feita de tiras cortadas dessas hastes, umedecidas e batidas, e ger. polida após a secagem [Criada pelos egípcios, foi o principal suporte da escrita na Antiguidade