Respostas
Resposta:
levando em consideração o aumento da expectativa de vida da população brasileira
bem como a nova reforma da previdência fica meio diferente de falar em aposentadoria no Brasil, pois hoje a reforma prevê homens se aposentar aproximadamente aos 70 anos Ou mais.
pois com esse retrato atual.
a aposentadoria passa a demorar mais tanto para homens quanto mulheres
tendo em vista a necessidade economia do país atualmente.
isso é porque a corrupção no Brasil é Grande e a população mais velha está parando de trabalhar . sem ter pessoas novas para substituir-las no mercado na maioria das vezes.
Assim obrigando o governo a tomar medidas emergenciais para garantir o futuro da população mais idosa .ao longo dos anos através da reforma.
deixando um cenário complexo e inserto.
político-econômico
Resposta:
Em anos seguintes, percebe-se que a reforma presidencialista da República Brasileira, tem se tornado cada dia mais preocupante para a população que necessita e almeja conquistar este beneficio do governo.Após anos e anos ela vem sendo transformada rigorosamente ,tal ato gera o descontentamento populacional ,criando assim uma certa divergência e insatisfação entre governantes e o povo.
É inevitável, mas o povo necessita deste vínculo por direito,pois a população mais experiente e cansada necessita disso pra adquirir remédios, alimentação e até mesmo contas de débitos .
Absurdo ou não;é direito nosso e de mais ninguém ,se aposentar não significa depender, significar correr atrás do que é seu.Ulteriormente trabalhadores rurais são os mais prejudicados em tais reformas ,pois um sol escaldante e serviço pesado são eles que fazem ,comida na mesa não chega de uma hora para outra;é padrão do campo para a cidade e vise-verso,um precisa do outro pra seguir em frente ,e mesmo que o país(BRASIL) se aproxime cada dia mais do desenvolvimento ,ele ainda terá desigualdade social - resultado -a população ainda irá sofrer mesmo com aumento da expectativa de vida.
"DIREITO DO POVO
DEVER DOS GOVERNATES...."
obg por ler..
MAURO V.O.E